Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Sobre a Revista
Edições Anteriores
Submissões
Equipe Editorial
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. Fluxo Cont (2023): Plurais Virtual 2023
v. 13 n. Fluxo Cont (2023): Plurais Virtual 2023
DOI:
https://doi.org/10.31668/revpluraisvir.v13iFluxoCont
Publicado:
2023-04-04
Artigos
FORMAÇÃO CONTINUADA E EDUCAÇÃO ESCOLAR EM CONTEXTO DE PANDEMIA
LIVES, REFLEXÕES E PERSPECTIVAS PLURAIS
Taynnara Rodrigues de Oliveira Franco, Priscylla Lorrana Rodrigues Prazeres de Moura, Marilza Vanessa Rosa Suanno
1-19
PDF
FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA:
da expectativa do processo seletivo ao desajuste causado pela pandemia COVID-19
Luenes Kelly Cabral, Luis Enrique Perez
20-34
PDF
A GESTÃO ESCOLAR NAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA INICIANTES NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Hugo Norberto Krug, Rodrigo de Rosso Krug
35-52
PDF
A VALORIZAÇÃO DAS FESTAS DE SÃO JOÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
reflexões sobre a experiência de um estagiário
Diego Vinícius Brito dos Santos
53-71
PDF
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA/NA AMAZÔNIA TOCANTINENSE
abordagens do pensamento da complexidade
Maria das Graças Pereira Silva, Maria José de Pinho
72-88
PDF
A ANÁLISE DA ENTREVISTA INICIAL E SUA RELEVÂNCIA NA IDENTIFICAÇÃO DE ASPECTOS DO TRANSTOSNO DEPRESSIVO
DOUGLAS MANOEL ANTONIO DE ABREU PESTANA DOS SANTOS
89-106
PDF
A MATEMÁTICA E OS OBJETIVOS DO DESENVOLVIMENTO EM UMA TURMA DO "NOVO" ENSINO MÉDIO
Saulo Macedo de Oliveira
107-123
PDF
PANDEMIA, DESIGUALDADES E EDUCAÇÃO BRASILEIRA:
a invisibilidade dos estudantes de regiões rurais
Alexsandra Costa Silva
124-144
PDF
LOS SABERES EN LA EDUCACIÓN INMERSO EN LA MULTIDIMENSIONALIDAD COMPLEJA DE LA CONDICIÓN HUMANA
Juan Miguel González Velasco
145-152
PDF
TEMATIZANDO O FUTEBOL NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO A PARTIR DO SPORT EDUCATION
Lethícia Oliveira Castilho, Larissa Beraldo Kawashima, Marcos Roberto Godoi, Giulia Schauffert Gastão
153-173
PDF
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA:
projeto pedagógico na perspectiva da didática complexa e transdisciplinar
Rita de Cássia Mendonça
174-194
PDF
O PAPEL DO ESTÁGIO DOCÊNCIA:
articulação entre teoria e prática na formação docente
Kelly Mellry dos Santos Silva, Sheila Santos de Oliveira
195-213
PDF
Artigos mais recentes