FORMAÇÃO CONTINUADA E EDUCAÇÃO ESCOLAR EM CONTEXTO DE PANDEMIA
LIVES, REFLEXÕES E PERSPECTIVAS PLURAIS
DOI:
https://doi.org/10.31668/revpluraisvir.v13iFluxoCont.13257Resumo
O presente trabalho caracteriza-se por um relato de experiência do curso de extensão ofertado por professores do departamento de estágio da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (FE/UFG). Nesse sentido, o objetivo centrou-se em ofertar formação continuada aos professores das instituições-campo. Estas instituições correspondem a escolas que recebem estagiários do curso de pedagogia da FE/UFG. Devido ao contexto pandêmico, o curso ocorreu de forma remota, por meio das plataformas do Google Meet e Facebook. O curso de extensão colaborou para a formação de professores e participantes a partir de temática de interesse dos próprios participantes, relacionados à educação escolar.
Downloads
Publicado
2023-04-04
Edição
Seção
Artigos
Licença
Como Citar
FORMAÇÃO CONTINUADA E EDUCAÇÃO ESCOLAR EM CONTEXTO DE PANDEMIA: LIVES, REFLEXÕES E PERSPECTIVAS PLURAIS. (2023). Revista Plurais - Virtual (e-ISSN 2238-3751), 13(Fluxo Cont), 1-19. https://doi.org/10.31668/revpluraisvir.v13iFluxoCont.13257