v. 11 n. 1 (2021): Plurais 2021/1

					Visualizar v. 11 n. 1 (2021): Plurais 2021/1

EDITORIAL

Raimundo Márcio Mota de Castro

ARTIGOS

EDUCAÇÃO MEDIADA POR TECNOLOGIAS DIGITAIS: novas perspectivas e desafios

Regina Célia Alves da Cunha

João Henrique Suanno  

ATORES DA MODALIDADE A DISTÂNCIA: os tutores e sua qualificação para o sucesso da EAD

Maria Júlia B. de Holanda

Gisela Pelegrinelli  

A REFORMA DO ENSINO MÉDIO: perspectivas juvenis sobre as práticas docentes e o uso das tecnologias digitais

Michelle Jordão Machado

Adriana Justin Cerveira Kampff

Patrícia Espíndola de Lima Teixeira  

TRILHA DE CORES: gamificação para o ensino de composição e projeto gráfico no curso de publicidade e propaganda

Daniel Augusto Monteiro de Barros

Fernando Silvio Cavalcante Pimentel 

ESTUDANTES ORIUNDOS DE FAMÍLIAS ASSISTIDAS PELO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA: o que buscam nos cursos de licenciatura da Universidade Federal de Alagoas?

Deise Juliana Francisco

Adilson Rocha Ferreira

Valéria Campos Cavalcante

Clarisse Epifanio Ramos 

MERCANTILIZAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU? análise do PNE e seus efeitos no aumento de mestres e doutores no nordeste

Edna Cristina do Prado

Carla Priscilla Barbosa Santos Cordeiro

Lana Lisiêr de Lima Palmeira

“A IMPORTÂNCIA ESTÁ NO PROCESSO”: as significações de um professor bilíngue acerca do trabalho docente no ensino de Língua Brasileira de Sinais

Viviane Nunes Sarmento

Neiza de Lourdes Frederico Fumes

 TRADIÇÃO COMO ANCORAGEM: narrativas identitárias de Jovens do Grupo de Coco de Roda Xique-Xique

Telma Cesar Cavalcanti

Rosemeire Reis da Silva

Publicado: 2021-09-24

Expediente

Sumário

Editorial

Artigos