v. 11 n. 1 (2021): Plurais 2021/1

EDITORIAL
Raimundo Márcio Mota de Castro
ARTIGOS
EDUCAÇÃO MEDIADA POR TECNOLOGIAS DIGITAIS: novas perspectivas e desafios
Regina Célia Alves da Cunha
João Henrique Suanno
ATORES DA MODALIDADE A DISTÂNCIA: os tutores e sua qualificação para o sucesso da EAD
Maria Júlia B. de Holanda
Gisela Pelegrinelli
A REFORMA DO ENSINO MÉDIO: perspectivas juvenis sobre as práticas docentes e o uso das tecnologias digitais
Michelle Jordão Machado
Adriana Justin Cerveira Kampff
Patrícia Espíndola de Lima Teixeira
TRILHA DE CORES: gamificação para o ensino de composição e projeto gráfico no curso de publicidade e propaganda
Daniel Augusto Monteiro de Barros
Fernando Silvio Cavalcante Pimentel
ESTUDANTES ORIUNDOS DE FAMÍLIAS ASSISTIDAS PELO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA: o que buscam nos cursos de licenciatura da Universidade Federal de Alagoas?
Deise Juliana Francisco
Adilson Rocha Ferreira
Valéria Campos Cavalcante
Clarisse Epifanio Ramos
MERCANTILIZAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU? análise do PNE e seus efeitos no aumento de mestres e doutores no nordeste
Edna Cristina do Prado
Carla Priscilla Barbosa Santos Cordeiro
Lana Lisiêr de Lima Palmeira
“A IMPORTÂNCIA ESTÁ NO PROCESSO”: as significações de um professor bilíngue acerca do trabalho docente no ensino de Língua Brasileira de Sinais
Viviane Nunes Sarmento
Neiza de Lourdes Frederico Fumes
TRADIÇÃO COMO ANCORAGEM: narrativas identitárias de Jovens do Grupo de Coco de Roda Xique-Xique
Telma Cesar Cavalcanti
Rosemeire Reis da Silva