v. 10 n. 3 (2020): Plurais 2020/3

					Visualizar v. 10 n. 3 (2020): Plurais 2020/3

ARTIGOS 

 ATELIÊ DE FILOSOFIA E ARTES NA ESCOLA PÚBLICA: rotas de fuga e resistência

Raquel Maciel Paulo dos Anjos

Rosângela Luz Matos

 

A ABORDAGEM EDUCATIVA HIGH/SCOPE NA PRÁTICA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM EDUCAÇÃO INFANTIL: contribuições para as crianças e os estudantes

Lenira Haddad

Thainy Kléia da Silva Lira

 

O PROFESSOR NA EDUCAÇÃO 3.0 E A TEORIA DA COMPLEXIDADE DE EDGAR MORIN

Raimundo Márcio Mota de Castro

Railson Soares Cardoso

 

EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS PARA ALÉM DO ACESSO

Bruno César dos Reis Rodrigues

Camila Di Paiva Malheiros Rocha

Lucas Martins de Avelar

Rones de Deus Paranhos

 

O NEOLIBERALISMO E A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC): aproximações contextuais

Vanessa Maria Costa Bezerra Silva

Elione Maria Nogueira Diógenes

 

REFORMA DO ENSINO MÉDIO: a manutenção de privilégios por trás da Lei nº 13.415

Oscar Ferreira Mendes Neto

João Henrique Suanno

João Roberto Resende Ferreira

 

ASPECTOS DA AÇÃO PEDAGÓGICA DOCENTE NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: reflexões à luz da interdisciplinaridade e da transdisciplinaridade

Juliane Gomes Gomes de Sousa

Maria José de Pinho

 

INTERAÇÃO ENTRE PARES SIMÉTRICOS NO CONTEXTO DA GAMIFICAÇÃO

Victória Emilly Cândido de Souza

Fernando Silvio Cavalcante Pimentel

 

CORA CORALINA: diálogos, memórias, identidade e saberes

Maria Zeneide Carneiro M. de Almeid

Rosângela Soares de Almeida Ribeiro

 

GRUPO ESCOLAR JOÃO MENDES: avaliação da aprendizagem (1950)

Rafaela Neves Teixeira

Sandra Elaine Aires de Abreu

Publicado: 2021-08-17

Expediente

Sumário

Editorial

Artigos