v. 10 n. 3 (2020): Plurais 2020/3

ARTIGOS
ATELIÊ DE FILOSOFIA E ARTES NA ESCOLA PÚBLICA: rotas de fuga e resistência
Raquel Maciel Paulo dos Anjos
Rosângela Luz Matos
A ABORDAGEM EDUCATIVA HIGH/SCOPE NA PRÁTICA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM EDUCAÇÃO INFANTIL: contribuições para as crianças e os estudantes
Lenira Haddad
Thainy Kléia da Silva Lira
O PROFESSOR NA EDUCAÇÃO 3.0 E A TEORIA DA COMPLEXIDADE DE EDGAR MORIN
Raimundo Márcio Mota de Castro
Railson Soares Cardoso
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS PARA ALÉM DO ACESSO
Bruno César dos Reis Rodrigues
Camila Di Paiva Malheiros Rocha
Lucas Martins de Avelar
Rones de Deus Paranhos
O NEOLIBERALISMO E A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC): aproximações contextuais
Vanessa Maria Costa Bezerra Silva
Elione Maria Nogueira Diógenes
REFORMA DO ENSINO MÉDIO: a manutenção de privilégios por trás da Lei nº 13.415
Oscar Ferreira Mendes Neto
João Henrique Suanno
João Roberto Resende Ferreira
ASPECTOS DA AÇÃO PEDAGÓGICA DOCENTE NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: reflexões à luz da interdisciplinaridade e da transdisciplinaridade
Juliane Gomes Gomes de Sousa
Maria José de Pinho
INTERAÇÃO ENTRE PARES SIMÉTRICOS NO CONTEXTO DA GAMIFICAÇÃO
Victória Emilly Cândido de Souza
Fernando Silvio Cavalcante Pimentel
CORA CORALINA: diálogos, memórias, identidade e saberes
Maria Zeneide Carneiro M. de Almeid
Rosângela Soares de Almeida Ribeiro
GRUPO ESCOLAR JOÃO MENDES: avaliação da aprendizagem (1950)
Rafaela Neves Teixeira
Sandra Elaine Aires de Abreu