v. 10 n. 1 (2020): Plurais 2020/1 - DOSSIÊ TEMÁTICO: PERSPECTIVAS INTERDISCIPLINARES EM EDUCAÇÃO

DOSSIÊ TEMÁTICO: PERSPECTIVAS INTERDISCIPLINARES EM EDUCAÇÃO
Apresentação
Sueli Teresinha de Abreu Bernardes; Tiago Zanquêta de Souza; Valeska Guimarães Rezende da Cunha
ESTUDOS INTERDISCIPLINARES: profissionalização, ensino, ofício, saberes
Ercy Xavier de Melo; Tiago Zanquêta de Souza
A INICIAÇÃO CIENTÍFICA EM HISTÓRIA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: as experiências no IFTM, Campus Patos de Minas
Luis Fernando Tosta Barbato
PROCEDIMENTOS DE PESQUISA QUE PRIORIZAM O DIÁLOGO EM DISSERTAÇÕES DO PPGE-UNIUBE (2003-2016)
Lorena Martins Peres; Sueli Teresinha de Abreu Bernardes
A IMPORTÂNCIA DAS INICIATIVAS INTERDISCIPLINARES NA CONSOLIDAÇÃO DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO
Jeanne Gonçalves Rocha; Geraldo Gonçalves de Lima
ENSINO DE TREINAMENTO FÍSICO PARA OBESOS: uma proposta interdisciplinar
Aline Rodrigues Resende; Valeska Guimarães Rezende Cunha
O PRINCÍPIO DA PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA E OS JULGAMENTOS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL NA PERSPECTIVA DO ROMANCE EM CADEIA DE RONALD DWORKIN
Thaísa Haber Faleiros
ARTIGOS
AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA PARA COMPREENDER AS RELAÇÕES SER HUMANO/NATUREZA/SOCIEDADE
Roselita da Conceição Silva dos Santos; Marilza Vanessa Rosa Suanno
FORMAR PARA AÇÃO PEDAGÓGICA NUM ESPAÇO DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Vera Lúcia Simão