FORMAR PARA AÇÃO PEDAGÓGICA NUM ESPAÇO DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Resumo
Este artigo tem por objetivo principal apresentar o resgate da identidade da educação infantil, a partir do relato de experiência, que incidiu em um espaço físico compartilhado por duas instituições, Educação Infantil – EEI e Escola pertencente à Rede Municipal de Ensino na cidade de Blumenau/SC. O público alvo foram sete educadoras e três professoras da educação infantil. Para registro de dados foram utilizados grupos de estudo, registro no diário de planejamento, registro de imagens, saída a campo e troca de experiência com instituições externas. Utilizamos o modelo formativo ORA na aplicabilidade deste trabalho e, a escuta atenta, a observação e a reflexão foram imprescindíveis e grandes aliadas.
Downloads
Publicado
2020-12-18
Edição
Seção
Artigos
Licença
Como Citar
FORMAR PARA AÇÃO PEDAGÓGICA NUM ESPAÇO DE EDUCAÇÃO INFANTIL. (2020). Revista Plurais - Virtual (e-ISSN 2238-3751), 10(1), 112-126. //www.revista.ueg.br/index.php/revistapluraisvirtual/article/view/11435