Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
REVELLI - Revista de Educação, Linguagem e Literatura (ISSN 1984-6576)
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • v. 17 (2025)

  • v. 16 (2024)

  • v. 15 (2023)

  • v. 14 (2022)

  • v. 13 (2021)

  • v. 12 (2020)

  • v. 11 (2019)

  • v. 10 n. 4 (2018)

  • Dossiê Multiletramentos, Tecnologias e Educação a distância em tempos atuais
    v. 10 n. 3 (2018)

  • Dossiê Estudos de Linguagem e Interculturalidade
    v. 10 n. 2 (2018)

  • v. 10 n. 1 (2018)

  • DOSSIÊ ENSINO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS PARA CRIANÇAS
    v. 9 n. 4 (2017)

  • v. 9 n. 3 (2017)

  • DOSSIÊ EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA DIVERSIDADE DE OLHARES
    v. 9 n. 2 (2017)

  • v. 9 n. 1 (2017)

  • v. 8 n. 4 (2016)

  • DOSSIÊ PRÁTICAS DE LETRAMENTO E ENSINO DE LÍNGUAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
    v. 8 n. 3 (2016)

  • v. 8 n. 2 (2016)

  • DOSSIÊ TÓPICOS ESPECIAIS EM EDUCAÇÃO E LINGUAGEM
    v. 8 n. 1 (2016)

  • v. 7 n. 2 (2015)

  • v. 7 n. 1 (2015)

  • v. 6 n. 2 (2014)

  • v. 6 n. 1 (2014)

  • v. 5 n. 2 (2013)

  • v. 5 n. 1 (2013)

1-25 de 33 Próximo

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português

A Revista de Educação, Linguagem e Literatura (REVELLI) é uma publicação da Universidade Estadual de Goiás, Unidade Universitária de Inhumas. A Revista obteve a classificação A4 nas áreas de Educação, Ensino, Linguística, Literatura, e também, na área Interdisciplinar.
A nova classificação da REVELLI reflete a importância do periódico para a disseminação do conhecimento e para a consolidação de projetos futuros na UEG.
Nossos agradecimentos aos pesquisadores, professores, avaliadores e, principlamente, leitores!

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.