A Revista de Educação, Linguagem e Literatura – REVELLI – é uma revista científica criada em 2009 na Universidade Estadual de Goiás. Desde 2019, está vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Língua, Literatura e Interculturalidade e passa a ser editada em volume único anual, com fluxo contínuo de submissão e publicação. O escopo da revista é publicar textos relativos às áreas de Linguística, Literatura e Educação. São publicados artigos originais, resenhas de livros, relatos de experiências, em português, espanhol ou inglês, cujos autores devem ter o título de Mestre ou Doutor.

Processo de Avaliação pelos Pares

A Revista de Educação, Linguagem e Literatura – REVELLI adota o sistema de avaliação por pares. Dois avaliadores emitem parecer sobres os artigos submetidos, sem conhecer a autoria e, caso o artigo tenha um parecer favorável e outro contrário, o artigo é enviado a um terceiro avaliador.

Política de Acesso Livre

A Revista de Educação, Linguagem e Literatura – REVELLI não cobra pela submissão dos artigos e oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo.

.

.

.

A Revista de Educação, Linguagem e Literatura (REVELLI) é uma publicação semestral do Campus Inhumas da Universidade Estadual de Goiás. A Revista obteve a classificação B1 na área de Ensino e de Educação, B2 na área de Letras e Linguística, B3 nas áreas Interdisciplinar, Ciências Ambientais e na área de Planejamento Urbano e Regional/Demografia.