Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
REVELLI - Revista de Educação, Linguagem e Literatura (ISSN 1984-6576)
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 9 n. 1 (2017)

v. 9 n. 1 (2017)

					Visualizar v. 9 n. 1 (2017)
Publicado: 2017-05-05

Tema livre

  • TECNOLOGIA EDUCACIONAL: MULTIMÍDIA PARA PREVENÇÃO DAS DST/AIDS, NO ENSINO BÁSICO DA REDE PÚBLICA.

    Marques Ferreira Junior
    • PDF
  • Avaliação no Ensino pela Pesquisa: Concepções e Práticas de Professores de Ciências e Matemática

    Vanice Pasinato da Trindade, Marcello Ferreira
    • PDF
  • SENTIDOS DE TERRITORIALIDADE EM “NHOLA DOS ANJOS E A CHEIA DO CORUMBÁ” E “VIDAS SECAS”: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE LÍNGUA E LITERATURA

    Fernanda Fernandes Pimenta de Almeida Lima, Kamila Kátia da Silva Monteiro, Tatiane Barreto
    • PDF
  • A PALAVRA COMO INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL NO/DO PROCESSO EDUCACIONAL: EM CARTAZ “ESCRITORES DA LIBERDADE”

    Tatiane Dutra de Godoi Arriel, Hélvio Frank de Oliveira, Rita de Cássia Moreira da Silva
    • PDF
  • TRAÇOS DA MODERNIDADE NA OBRA DE DANTE ALIGHIERI

    Marcela Ferreira Silva
    • PDF
  • Trilhas Interpretativas na Perspectiva Piagetiana: Uma possibilidade motivacional para a tomada de consciência ecológica

    Patricia Spinassé Borges, Marcelo Duarte Porto, Juliana Simião Ferreira
    • PDF
  • A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Joseane Diehl, Kári Lúcia Forneck
    • PDF
  • REMENDO NOVO EM VESTIDO VELHO: UMA REFLEXÃO SOBRE OS CURSOS DE LETRAS-INGLÊS

    Juliana Reichert Assunção Tonelli, Otto Henrique Silva Ferreira, Areta Estefane Belo-Cordeiro
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português

A Revista de Educação, Linguagem e Literatura (REVELLI) é uma publicação da Universidade Estadual de Goiás, Unidade Universitária de Inhumas. A Revista obteve a classificação A4 nas áreas de Educação, Ensino, Linguística, Literatura, e também, na área Interdisciplinar.
A nova classificação da REVELLI reflete a importância do periódico para a disseminação do conhecimento e para a consolidação de projetos futuros na UEG.
Nossos agradecimentos aos pesquisadores, professores, avaliadores e, principlamente, leitores!

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.