Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Sobre a Revista
Edições Anteriores
Submissões
Equipe Editorial
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 3 (2019): Plurais 2019/3
v. 9 n. 3 (2019): Plurais 2019/3
Publicado:
2020-01-10
Expediente
Expediente
Editor Plurais
Sumário
SUMÁRIO
Raimundo Márcio Mota de Castro
Editorial
EDITORIAL
João Henrique Suanno
223-225
Artigos
O PAPEL DA AFETIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DO PSICOPEDAGOGO
Fabiane Lopes de Oliveira, Valdirene Aparecida de Oliveira, Roberta Barbosa dos Santos
245-265
ARTIGO
A PROPOSTA POLÍTICO-PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO DE ADOLESCENTES, JOVENS E ADULTOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÂNIA E SUA RELAÇÃO COM A PEDAGOGIA DE PAULO FREIRE
Jardeson Rodrigues da Silva de Sousa, Simei Araujo Silva
266-282
ARTIGO
ALFABETIZAÇÃO:
para pensar os métodos
Taynnara Rodrigues de Oliveira, Simei Araujo Silva
283-302
ARTIGO
A ATUAÇÃO DO HOMEM NA DOCÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL
Murilo Rocha Ferreira, Ivanilton José de Oliv
303-316
ARTIGO
O PENSAMENTO SOBRE A FORMAÇÃO E A AMIZADE:
uma questão Grega
Raimundo Marcio Mota de Castro, George Martins Custódio
226-244
ARTIGO
POESIA E TECNOLOGIA:
o fazer poético em meio digital
Flaviane Pires, Ricardo Araújo
317-334
ARTIGO
COLÉGIO LYCEU:
história, memória e ressignificações sociais para a sociedade goiana
Ana Paula Carolina da Silva, Paulo Cesar Soares de Oliveira, Maria Zeneide Carneiro M. de Almeida
335-353
ARTIGO
Artigos mais recentes