O PAPEL DA AFETIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DO PSICOPEDAGOGO
Resumo
O presente artigo tem como objetivo proporcionar discussões e reflexões sobre a atuação do psicopedagogo diante de problemas advindos da falta de afetividade positiva no meio familiar ou escolar da criança. O estudo visa analisar a relação entre afetividade e dificuldade de aprendizagem de uma criança de nove anos, mediante pesquisas bibliográficas e estudo de caso realizado durante o período de estágio. Ao final de dois meses de acompanhamento na Clínica Psicopedagógica em Indiara, GO, foi possível identificar que a falta de afetividade positiva gerou deficiência no processo de aprendizagem.
Como Citar
O PAPEL DA AFETIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DO PSICOPEDAGOGO. (2020). Revista Plurais - Virtual (e-ISSN 2238-3751), 9(3), 245-265. //www.revista.ueg.br/index.php/revistapluraisvirtual/article/view/11415