Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Sobre a Revista
Edições Anteriores
Submissões
Equipe Editorial
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 2 (2017): Dossiê: Teoria da Complexidade, Transdisciplinaridade e Criatividade na Educação – Parte II
v. 7 n. 2 (2017): Dossiê: Teoria da Complexidade, Transdisciplinaridade e Criatividade na Educação – Parte II
Publicado:
2018-08-29
Apresentação
Sumário
Raimundo Márcio Mota de Castro
PDF
Artigos
Complejidad, transdisciplinariedad y formación-de-formadores en la educación para un cambio-de-época
Pedro L. Sotolongo
156-177
PDF
PDF
A criatividade e o estágio curricular não obrigatório no ensino superior na visão de estudantes
Sueli Terezinha Ferreira da Silva, Ana Cláudia Delfini Capistrano de Oliveira, Marco Antonio Harms Dias
178-199
PDF
La construcción de saberes docentes a partir de la metodología Transdisciplinar de Investigación-Acción-Formación: Fundamentos y propuestas
Ana Cecilia Espinosa Martínez
200-221
PDF
O aprender a ler como exercício de liberdade
Cleide Silvério Almeida, Priscila Cassanti Sil Pereira, Rita Margareth Passos
222-237
PDF
A importância das artes na educação
Izabel Petraglia, Liliane Costa
238-256
PDF
Políticas públicas de educação e os jovens do bairro Serrote: um estudo de caso no Vale do Ribeira/Registro - Sp
Micheline Ramos de Oliveira, Marcelina de Fátima de Souza, Maria Glória Dittrich
257-275
PDF
Complexidade e formação de professores de inglês em Anápolis-Goiás: análise de narrativas sobre o estágio supervisionado
Bárbara do Rosário Sabota Silva
276-295
PDF
Resenha
Tessitura entre amor, poesia, prosa e sabedoria
Marilza Vanessa Rosa Suanno
296-301
PDF
Artigos mais recentes