Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Administração da UEG (ISSN 2236-1197)
Atual
Edições
Normas para Submissões
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2014)
v. 5 n. 2 (2014)
DOI:
https://doi.org/10.31668/rau.v5i2
Publicado:
2024-02-07
Apresentação
Apresentação
Simone Bastos
PDF
Páginas Iniciais
Páginas Iniciais
Simone Bastos
PDF
Artigos
REDES INTEREMPRESARIAIS NO BRASIL: PRODUÇÃO ACADÊMICA E DINÂMICA DE MERCADO
Gustavo Henrique Silva de Souza, Nilton Cesar Lima, Claudia Maria Milito, Elvis Silveira-Martins, Paulo da Cruz Freire dos Santos, José Fernandes Vieira Pontes Junior
10
PDF
PROCESSO DECISÓRIO, RENTABILIDADE E RISCOS NA RELAÇÃO ENTRE USINAS SUCROENERGÉTICAS E PROPRIETÁRIOS RURAIS DE DOURADOS – MS
Rafael Martins Noriller, Ido Luiz Michels, Everlam Elias Montibeler
34
PDF
IMPACTO DA CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA SOBRE A SITUAÇÃO FINANCEIRA DOS MUNICÍPIOS BRASILEIROS
Wellington de Oliveira Massardi, Marco Aurélio Marques Ferreira, Walmer Faroni, Luiz Antônio Abrantes
58
PDF
ANÁLISE DO PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DO NOVO MODELO DE ATENDIMENTO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL: UTILIZAÇÃO DE DIAGRAMA DE FLUXO DE PROCESSO E GRÁFICO DE CONTROLE
Fabrícia Resende do Carmo, Valeriana Cunha, Graciela Dias Coelho Jones
81
PDF
NATUREZA S/A: O ECOPODER DOS ATORES SOCIAIS E A PRODUÇÃO DO CONSUMO VERDE NO BRASIL ATRAVÉS DO OLHAR DE UM RIZOMA
Frederico Augusto Tavares
101
PDF
A SEGMENTAÇÃO DE MERCADO PELO CRITÉRIO PSICOGRÁFICO: UM ENSAIO TEÓRICO SOBRE AS PRINCIPAIS ABORDAGENS PSICOGRÁFICAS E SUA RELAÇÃO COM O CRITÉRIO COMPORTAMENTAL
Joao Paulo Ciribeli, Samuel Miquilitto
119
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários