A Nocão De Habitus Em Bourdieu Mediando A Pratica Dos Professores De Geografia
Resumo
O objetivo deste artio é analisar a pratica docente de professores, tendo como referencial a noção de Habitus em Bourdieu. para tanto foram utilizados alguns resultados de uma pesquisa realizada no ano de 1998 em duas escolas publicas estaduais da Cidade de Jatai. A pesquisa, que teve como sujeitos professores leigos de Geografia, objetivou compreender como esses professores constroem seus saberes, revelando a complexidade da pratica docente no cotidiano escolar.
Downloads
Publicado
2018-12-13
Edição
Seção
ARTIGO ACADÊMICO
Como Citar
A Nocão De Habitus Em Bourdieu Mediando A Pratica Dos Professores De Geografia. Revista Temporis[ação] (ISSN 2317-5516), [S. l.], v. 1, n. 5/6, p. 231–250, 2018. Disponível em: //www.revista.ueg.br/index.php/temporisacao/article/view/8632.. Acesso em: 2 maio. 2025.