Notícias

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE TRABALHOS: DOSSIÊ LGBTQIA+ NA DOCÊNCIA

2021-03-16

Chamada: dossiê "LGBTQIA+ NA DOCÊNCIA: TRAJETÓRIAS DISSIDENTES E RESISTENTES"

Desejamos receber trabalhos que analisem ou testemunhem, em primeira pessoa ou não, as trajetórias da população LGBTQIA+ nos espaços escolares. Se você é LGBTQIA+, ou luta pela causa, milita nos espaços escolares e/ou sociais ou, ainda, apoia iniciativas de formação de lideranças, pesquisas, conscientização e segurança dos LGBTQIA+, precisamos de sua contribuição. Ela é valiosa para nós, assim como deve ser para toda a sociedade! O prazo para receber as contribuições é 31 de outubro de 2021. Para informações sobre o envio de textos, confira www.temporis.ueg.br

Saiba mais sobre CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE TRABALHOS: DOSSIÊ LGBTQIA+ NA DOCÊNCIA

Edição Atual

v. 20 n. 02 (2020): Temporis[ação]
Publicado: 2020-12-19

DOSSIÊ CULTURA E TERRITÓRIO NA AMAZÔNIA

Ver Todas as Edições

Todo o conteúdo publicado na revista está licenciado como CC (creative Commons) Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License