Notícias

Edição Atual

v. 25 n. 01 (2025): Temporis[ação]
					Visualizar v. 25 n. 01 (2025): Temporis[ação]

 

 

Diante  da diversidade na educação, abrimos esta edição com temas ligados a educação inclusiva, uma proposta que avança no Brasil tendo em vistas as perspectivas críticas e emancipatórias da educação. Os autores parceiros desta edição são professores entusiastas de metodologias ativas, ligados a estudantes tanto do Ensino Fundamental/médio e superior. As prerrogativas destes professores (as) de apoio são fundamentais para traçarmos novas práticas de ensinar e aprender, bem como são elucidações para reprensarmos as nossas práticas pedagógicas.

Publicado: 2025-06-24
Ver Todas as Edições

Todo o conteúdo publicado na revista está licenciado como CC (creative Commons) Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License

ISSN digital 2317-5516 ISSN impresso 1518-6229 (válido até 2007)