Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Cabeçalho da página.
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Avaliação cega por pares
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Search
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 6 No. 1 (2010)

Vol. 6 No. 1 (2010)

Published: 2010-07-01

Pesquisadores/Pesquisadoras

  • A FACE LITERÁRIA DO DICIONÁRIO DE LÍNGUA

    Erly Rosa Silva
    01-17
    • PDF (Portuguese)
  • A FALA/AÇÃO COMO PRÁTICA IDENTITÁRIA

    Pedro Eduardo de Lima
    18-32
    • PDF (Portuguese)
  • A INTERSUBJETIVIDADE NO ROMANCE LAVOURA ARCAICA, DE RADUAN NASSAR

    Laila Gonçalves França
    33-38
    • PDF (Portuguese)
  • A METÁFORA COMO MECANISMO MOTIVADOR DA GRAMATICALIZAÇÃO

    Maria Cristina Morais de Carvalho
    39-50
    • PDF (Portuguese)
  • APRENDIZAGEM E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO EDUCATIVO

    Sueli de Fátima Alexandre
    51-60
    • PDF (Portuguese)
  • TRADIÇÃO E TALENTO INDIVIDUAL: A METÁFORA DA “CEIA” EM UM POEMA DE JOSÉ Paulo Paes

    Patrícia Chanely Silva Ricarte
    61-70
    • PDF (Portuguese)

Primeiras Letras

  • DESEMPENHO E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NO AMBIENTE ESCOLAR: observação e análise

    Alcimara Rodrigues A. Costa, Josana Paula M. Lobo
    71-79
    • PDF (Portuguese)
  • MICHAEL, DE MADONNA UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DO DISCURSO DE HOMENAGEM

    Genis Frederico Schmaltz Neto
    80-93
    • PDF (Portuguese)
  • O CICLO DE MORTE DA PERSONAGEM PROSTITUTA

    Zilda Dourado Pinheiro
    94-99
    • PDF (Portuguese)

Make a Submission

Make a Submission

Indexadores 2

 

ISSN 1982 - 7717

 

Qualis/Capes

B1 - Letras/Linguística

 

 

Contato

iconeletras@ueg.br

 

 

 

Redes Sociais

 

 

Indexadores

 

 

Repositórios

 

 

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Language

  • English
  • Español
  • Français
  • Português

A ÍCONE: Revista de Letras da UEG de São Luís de Montes Belos é um periódico eletrônico dedicado a fomentar o debate científico em torno das áreas de interesse do curso de Letras. De periodicidade semestral, a revista aceita colaborações, sob o formato de artigos, ensaios e resenhas, de pesquisadores/as, professores/as e alunos/as que queiram contribuir para o debate de ideias e  o aprofundamento das reflexões acerca das áreas específicas da revista, ou, ainda, daquelas relacionadas à educação em interlocução com as temáticas da área de abrangência deste periódico.

ISSN 1982-7717

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.