Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Cabeçalho da página.
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Avaliação cega por pares
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • Revista Ícone
    v. 25 n. 1 (2025)

  • Revista Ícone
    v. 24 n. 2 (2024)

  • Revista Ícone
    v. 24 n. 1 (2024)

  • Revista Ícone
    v. 23 n. 2 (2023)

  • Revista Ícone
    v. 23 n. 1 (2023)

  • Revista Ícone
    v. 22 n. 2 (2022)

  • Revista Ícone
    v. 22 n. 1 (2022)

  • Revista Ícone
    v. 21 n. 2 (2021)

  • Revista Ícone
    v. 21 n. 1 (2021)

  • Revista Ícone
    v. 20 n. 2 (2020)

  • Revista Ícone
    v. 20 n. 1 (2020)

  • Revista Ícone
    v. 19 n. 2 (2019)

  • Revista Ícone
    v. 19 n. 1 (2019)

  • v. 18 n. 2 (2018)

  • v. 18 n. 1 (2018)

  • v. 17 n. 2 (2017)

  • v. 17 n. 1 (2017)

  • v. 16 n. 1 (2016)

  • v. 15 n. 1 (2015)

  • v. 14 n. 2 (2014)

  • v. 13 n. 1 (2014)

  • v. 12 n. 2 (2013)

  • v. 11 n. 1 (2013)

  • v. 10 n. 2 (2012)

  • v. 9 n. 1 (2012)

1-25 de 33 Próximo

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores 2

 

ISSN 1982 - 7717

 

Qualis/Capes

B1 - Letras/Linguística

 

 

Contato

iconeletras@ueg.br

 

 

 

Redes Sociais

 

 

Indexadores

 

 

Repositórios

 

 

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • English
  • Español
  • Français
  • Português

A ÍCONE: Revista de Letras da UEG de São Luís de Montes Belos é um periódico eletrônico dedicado a fomentar o debate científico em torno das áreas de interesse do curso de Letras. De periodicidade semestral, a revista aceita colaborações, sob o formato de artigos, ensaios e resenhas, de pesquisadores/as, professores/as e alunos/as que queiram contribuir para o debate de ideias e  o aprofundamento das reflexões acerca das áreas específicas da revista, ou, ainda, daquelas relacionadas à educação em interlocução com as temáticas da área de abrangência deste periódico.

ISSN 1982-7717

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.