Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Cabeçalho da página.
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Avaliação cega por pares
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Rechercher
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 25 No 2 (2025): Revista Ícone

Vol. 25 No 2 (2025): Revista Ícone

					Afficher Vol. 25 No 2 (2025): Revista Ícone
Publiée: 2025-08-18

Pesquisadores/Pesquisadoras

  • Contestação de imagens de controle em James Baldwin

    Lunara Nascimento
    1-14
    • Arquivo PDF (Portugais)
  • Estrutura subjetiva da personagem Leopoldo em Os cordeiros do abismo, de Maria Luísa Ribeiro

    José Elias Pinheiro Neto
    15-28
    • Arquivo PDF (Portugais)
  • Literatura e arte política na ditadura: Cassandra Rios e Cildo Meireles

    Rodrigo dos Santos Dantas da Silva
    29-52
    • Arquivo PDF (Portugais)
  • Práticas de leitura na cultura digital: uma revisão integrativa de literatura

    Arcedes José Manuel
    53-77
    • Arquivo PDF (Portugais)
  • Compilação e digitalização de expressões regionais em um dicionário on-line: um estudo no âmbito sociolinguístico e dialetológico

    Rômulo Silvestre Quaresma Mendes, Livinny Maria Araújo Souza, Sofia Emily Moura Macedo
    78-93
    • Arquivo PDF (Portugais)

Faire une soumission

Faire une soumission

Indexadores 2

 

ISSN 1982 - 7717

 

Qualis/Capes

B1 - Letras/Linguística

 

 

Contato

iconeletras@ueg.br

 

 

 

Redes Sociais

 

 

Indexadores

 

 

Repositórios

 

 

Informations

  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires

Langue

  • English
  • Español
  • Français
  • Português

A ÍCONE: Revista de Letras da UEG de São Luís de Montes Belos é um periódico eletrônico dedicado a fomentar o debate científico em torno das áreas de interesse do curso de Letras. De periodicidade semestral, a revista aceita colaborações, sob o formato de artigos, ensaios e resenhas, de pesquisadores/as, professores/as e alunos/as que queiram contribuir para o debate de ideias e  o aprofundamento das reflexões acerca das áreas específicas da revista, ou, ainda, daquelas relacionadas à educação em interlocução com as temáticas da área de abrangência deste periódico.

ISSN 1982-7717

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.