Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Cabeçalho da página.
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Avaliação cega por pares
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Search
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 7 No. 2 (2010)

Vol. 7 No. 2 (2010)

Published: 2010-12-01

Pesquisadores/Pesquisadoras

  • A CONSTRUÇÃO ARGUMENTATIVA NO TEXTO JURÍDICO

    Adriano da Silva Ribeiro
    01-11
    • PDF (Portuguese)
  • LITERATURA E FILOSOFIA: um corte literário/filosófico em Memórias Póstumas de Brás Cubas

    Eleno Marques de Araújo
    12-33
    • PDF (Portuguese)
  • O ESTABELECIMENTO DO SENTIDO EM TEXTOS JURÍDICOS

    Paulo de Souza
    34-47
    • PDF (Portuguese)
  • PENSAR O TRADUZIR

    Eliene Padilha Felipe Victor
    60-73
    • PDF (Portuguese)

Primeiras Letras

  • HISTÓRIAS EM QUADRINHOS COMO RECURSO METODOLÓGICO PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA

    Bruno Silva de Oliveira
    74-82
    • PDF (Portuguese)
  • O PÓS-MODERNISMO: (Des) continuidades estéticas

    Débora Maria da Silva Martins, Paulo Alberto da Silva Sales
    83-94
    • PDF (Portuguese)

Make a Submission

Make a Submission

Indexadores 2

 

ISSN 1982 - 7717

 

Qualis/Capes

B1 - Letras/Linguística

 

 

Contato

iconeletras@ueg.br

 

 

 

Redes Sociais

 

 

Indexadores

 

 

Repositórios

 

 

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Language

  • English
  • Español
  • Français
  • Português

A ÍCONE: Revista de Letras da UEG de São Luís de Montes Belos é um periódico eletrônico dedicado a fomentar o debate científico em torno das áreas de interesse do curso de Letras. De periodicidade semestral, a revista aceita colaborações, sob o formato de artigos, ensaios e resenhas, de pesquisadores/as, professores/as e alunos/as que queiram contribuir para o debate de ideias e  o aprofundamento das reflexões acerca das áreas específicas da revista, ou, ainda, daquelas relacionadas à educação em interlocução com as temáticas da área de abrangência deste periódico.

ISSN 1982-7717

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.