Nota: Diário de Augusta de Faro Fleury Curado nos caminhos do Cerrado goiano de outrora

Autores/as

  • Bento Alves Araújo Jayme Fleury Curado Instituto Cultural e Educacional Bernardo Élis para os Povos do Cerrado (ICEBE) e do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás (IHGG)

Resumen

CURADO, Augusta de Faro Fleury. Do Rio de Janeiro a Goyaz – 1896 – a viagem era assim. Rio de Janeiro: Editora Pongetti, 1961.

Biografía del autor/a

  • Bento Alves Araújo Jayme Fleury Curado, Instituto Cultural e Educacional Bernardo Élis para os Povos do Cerrado (ICEBE) e do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás (IHGG)

    Possui mestrado em Letras e Linguística pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Mestrado e doutorado em Geografia pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Pós-doutorado em Geografia pela Universidade de São Paulo (USP). Professor titular do Instituto Aphonsiano de Ensino Superior, efetivo da Prefeitura Municipal de Trindade, da Secretaria de Estado da Educação de Goiás e da Prefeitura Municipal de Goiânia.  Membro do Instituto Cultural e Educacional Bernardo Élis para os Povos do Cerrado (ICEBE) e do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás (IHGG).

Publicado

2020-09-13

Número

Sección

Dossiê temático – Geografia e comunicação

Cómo citar

Nota: Diário de Augusta de Faro Fleury Curado nos caminhos do Cerrado goiano de outrora. (2020). Élisée - Revista De Geografía De La Universidad Estatal De Goiás, 9(2), e922026. //www.revista.ueg.br/index.php/elisee/article/view/10927