Nota: Diário de Augusta de Faro Fleury Curado nos caminhos do Cerrado goiano de outrora

  • Bento Alves Araújo Jayme Fleury Curado Instituto Cultural e Educacional Bernardo Élis para os Povos do Cerrado (ICEBE) e do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás (IHGG)

Resumo

.

Biografia do Autor

Bento Alves Araújo Jayme Fleury Curado, Instituto Cultural e Educacional Bernardo Élis para os Povos do Cerrado (ICEBE) e do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás (IHGG)

Possui mestrado em Letras e Linguística pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Mestrado e doutorado em Geografia pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Pós-doutorado em Geografia pela Universidade de São Paulo (USP). Professor titular do Instituto Aphonsiano de Ensino Superior, efetivo da Prefeitura Municipal de Trindade, da Secretaria de Estado da Educação de Goiás e da Prefeitura Municipal de Goiânia.  Membro do Instituto Cultural e Educacional Bernardo Élis para os Povos do Cerrado (ICEBE) e do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás (IHGG).

Publicado
2020-09-13
Como Citar
Alves Araújo Jayme Fleury Curado, B. (2020). Nota: Diário de Augusta de Faro Fleury Curado nos caminhos do Cerrado goiano de outrora. Élisée - Revista De Geografia Da UEG, 9(2), e922026. Recuperado de https://www.revista.ueg.br/index.php/elisee/article/view/10927