v. 1 n. 4 (2000): Temporis[ação] - Revista Da Faculdade Cora Coralina Cidade de Goias

					Visualizar v. 1 n. 4 (2000): Temporis[ação] - Revista Da Faculdade Cora Coralina Cidade de Goias

Reedição histórica do quarto número da Revista!  

Em comemoração aos 26 anos de resistência da Revista Temporis[ação], por meio do Projeto Temporis Digital, disponibilizamos o quarto volume da revista, impresso, originalmente, em papel, pela editora Kelps, no ano de 2000.

Nesse número, a Comissão Editorial formada por Célia Sebastiana Silva, Enyr Antônio Garcia de Freitas, Maria Eugênia Curado, Maria Meire de Carvalho, Odiones de Fática Borba, Solange Fiúza Cardoso Yokozawa, equipe coordenada por Vanilton Camilo de Souza, trouxe à luz artigos originais, cujo temas passeiam pelas searas da Geografia, História e Letras que constituíam o primeiro escopo editorial da Revista.

O quarto número veio a lume quando a Faculdade havia deixado de ser uma instituição de ensino superior isolada e se tornado a Unidade Cora Coralina, da Universidade Estadual de Goiás. Nesse número, a Temporis[ação] passa a circular com o código ISSN 1518-6229.

O projeto Temporis Digital foi possível graças à bolsa oferecida pela PrP, em 2018, ao bolsista Lucas Pereira Lima, que digitalizou as páginas em papel da revista, transportando-os para o formato digital.

23 anos após a sua publicação original, os textos estão agora disponíveis em suporte digital.

Publicado: 2023-10-02