Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Administração da UEG (ISSN 2236-1197)
Atual
Edições
Normas para Submissões
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 1 (2016)
v. 7 n. 1 (2016)
DOI:
https://doi.org/10.31668/rau.v7i1
Publicado:
2024-02-07
Páginas Iniciais
Páginas Iniciais
Simone Pereira Silva Bastos
1
PDF
Artigos
CONSUMIDORES VULNERÁVEIS VIA REDES SOCIAIS FACE À TEORIA DA CULTIVAÇÃO
Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado, Claudia Rosa Acevedo, Marli Auxiliadora da Silva
9
PDF
VALORAÇÃO DOS INTANGÍVEIS DAS EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES NO BRASIL
Giovanna Gerolamo Pupin, David Ferreira Lopes Santos, Santiago Valcacer Rodrigues
27
PDF
RETORNO E RISCO DA DIVERSIFICAÇÃO DE CULTURAS AGRÍCOLAS: UMA ANÁLISE À LUZ DA TEORIA DO PORTFÓLIO
Reginaldo Santana Figueiredo, Kellen Cristina Campos Fernandes, Odilon José de Oliveira Neto
46
PDF
NOTIFICAÇÕES DA ANVISA E OS MEDICAMENTOS GENÉRICOS: O CASO TEUTO
Ycarim Melgaço Barbosa, Geciane Silveira Porto, Edison Miguel Rodrigues
60
PDF
CULTURA ORGANIZACIONAL E DECISÕES ESTRATÉGICAS: UM ESTUDO DE CASO DO INSTITUTO FEDERAL FLUMINENSE
Marcos Antonio Cruz Moreira, Joyce Gonçalves Altaf, Débora Vargas Ferreira Costa, Irene Raguenet Troccoli
78
PDF
AS MULHERES VÃO ÀS COMPRAS: DISCUTINDO O COMPORTAMENTO FEMININO INTERGERACIONAL E O “CONSUMO VERDE” NO RIO DE JANEIRO
Frederico Augusto Tavares, Denise Rugani Topke, Fernando Pontes, Giselle Gama Torres Ferreira
98
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários