Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Cabeçalho da página.
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Avaliação cega por pares
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Rechercher
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 11 No 1 (2013)

Vol. 11 No 1 (2013)

Publiée: 2013-07-01

Pesquisadores/Pesquisadoras

  • A LEITURA E A ESCRITA NO HIPERTEXTO DIGITAL COMO PRÁTICAS SOCIAIS: REFLEXÕES A PARTIR DA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO

    Lenir de Jesus Barcelos Coelho
    1-15
    • PDF (Portugais)
  • FANTASIA E REASSEGURAMENTO: O PAPEL IDEOLÓGICO DA MADRASTA NOS CONTOS DE FADAS

    Dagmar Dnalva da Silva Bezerra
    31-44
  • ROUPA NOVA, MAS A MESMA PELE: A PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA EM ESAÚ E JACÓ

    Geraldo Witeze Junior
    45-60
    • PDF (Portugais)
  • SEXUALIDADES EM TRÂNSITO: JUVENTUDES “DESVIANTES” NA ESCOLA

    Clodoaldo Ferreira Fernandes, Ariovaldo Lopes Pereira
    51-60
    • PDF (Portugais)
  • SUPERMAN: MITO E HERÓI NA CONTEMPORANEIDADE

    Luciano Dias de Sousa
    71-80

Primeiras Letras

  • UMA LEITURA DO ROMANCE THE GREAT GATSBY DE FRANZ SCOTT E OS MITOS QUE O CONSTITUEM

    Cristiane Manzan Perine, Gabriela Morais Carrijo Quianzala
    81-90
    • PDF (Portugais)

Faire une soumission

Faire une soumission

Indexadores 2

 

ISSN 1982 - 7717

 

Qualis/Capes

B1 - Letras/Linguística

 

 

Contato

iconeletras@ueg.br

 

 

 

Redes Sociais

 

 

Indexadores

 

 

Repositórios

 

 

Informations

  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires

Langue

  • English
  • Español
  • Français
  • Português

A ÍCONE: Revista de Letras da UEG de São Luís de Montes Belos é um periódico eletrônico dedicado a fomentar o debate científico em torno das áreas de interesse do curso de Letras. De periodicidade semestral, a revista aceita colaborações, sob o formato de artigos, ensaios e resenhas, de pesquisadores/as, professores/as e alunos/as que queiram contribuir para o debate de ideias e  o aprofundamento das reflexões acerca das áreas específicas da revista, ou, ainda, daquelas relacionadas à educação em interlocução com as temáticas da área de abrangência deste periódico.

ISSN 1982-7717

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.