Jogos teatrais como uma proposta de produção simplificada no ensino de inglês para crianças: uma perspectiva textual
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.4630942Resumo
Este artigo objetivou investigar a prática de jogos teatrais em sala de aula de língua inglesa para crianças por intermédio do dispositivo sequência didática (DOLZ; NOVERRAZ; SCHNEUWLY, 2004), como organizador do ensino a partir do gênero textual história infantil (TONELLI, 2005). As atividades sugeridas tiveram por objetivo compor as produções simplificadas que devem ocorrer entre os módulos, de modo a auxiliar a aprendizagem da língua por meio do gênero textual pelos alunos.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Ao enviar o material para publicação, o(s) autor(es) está(ão) automaticamente cedendo seus direitos autorais para a Via Litterae, que terá exclusividade para publicá-los em primeira mão. O autor continuará a deter os direitos autorais para publicações posteriores do mesmo trabalho. Além disso, a submissão de artigos à Via Litterae constitui plena aceitação das normas aqui publicadas. Os conteúdos e as opiniões expressas nos textos são de inteira responsabilidade de seus autores.