Jogos teatrais como uma proposta de produção simplificada no ensino de inglês para crianças: uma perspectiva textual

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5281/zenodo.4630942

Resumo

Este artigo objetivou investigar a prática de jogos teatrais em sala de aula de língua inglesa para crianças por intermédio do dispositivo sequência didática (DOLZ; NOVERRAZ; SCHNEUWLY, 2004), como organizador do ensino a partir do gênero textual história infantil (TONELLI, 2005). As atividades sugeridas tiveram por objetivo compor as produções simplificadas que devem ocorrer entre os módulos, de modo a auxiliar a aprendizagem da língua por meio do gênero textual pelos alunos.

Biografia do Autor

Downloads

Publicado

2020-12-31

Edição

Seção

Dossiê Temático

Como Citar

Jogos teatrais como uma proposta de produção simplificada no ensino de inglês para crianças: uma perspectiva textual. (2020). Via Litterae (ISSN 2176-6800): Revista De Linguística E Teoria Literária, 12(2), 233-249. https://doi.org/10.5281/zenodo.4630942

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)