CULTURA, ESCOLA E FORMAÇÃO HUMANA: REFLEXÕES E INTERFACES COM A EDUCAÇÃO

REFLEXÕES E INTERFACES COM A EDUCAÇÃO

Autores

DOI:

https://doi.org/10.51913/revelli.v14i0.13367

Resumo

O presente dossiê cujo título é Cultura, escola e formação humana: reflexões e interfaces com a educação, é uma proposta da linha de pesquisa Cultura, Escola e Formação do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE/Inhumas da Universidade Estadual de Goiás. Tem por objetivo discutir e socializar estudos e pesquisas no formato de artigos científicos ou relatos de experiências no campo da educação, que se inserem em discussões sobre cultura, escola e formação humana enquanto experiência ética, que se faz pela articulação do exercício do pensamento em vista do bem comum e respeito às diversidades.

Biografia do Autor

  • Marlene Barbosa de Freitas Reis, Universidade Estadual de Goiás
    1. Pós-Doutora em Gestão da Informação e Conhecimento pela Universidade do Porto, Portugal. Doutora em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento pela UFRJ. Pedagoga pela UFG. Atualmente é professora titular da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Docente permanente do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias (PPG-IELT/UEG/Anápolis) e no curso de Pedagogia da UEG/Inhumas.

     

Downloads

Publicado

2022-08-31

Edição

Seção

Dossiê Cultura, escola e formação humana: reflexões e interfaces com a educação