ENSINO HÍBRIDO NA FISIOTERAPIA NO BRASIL: UMA REFLEXÃO A METODOLOGIA DE ENSINO

Autores

  • Maria Fernanda Assumpção Jacob Universidade Cidade de São Paulo UNICID
  • Junior Vitorino Fandim Universidade Cidade de São Paulo
  • Bruno Tirotti Saragiotto University of Technology Sydney

DOI:

https://doi.org/10.31668/movimenta.v15i3.13758

Palavras-chave:

Ensino híbrido, Metodologia de ensino, Graduação em Fisioterapia, Educação Socioconstrutivista

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

05-04-2023

Edição

Seção

Editorial

Como Citar

ENSINO HÍBRIDO NA FISIOTERAPIA NO BRASIL: UMA REFLEXÃO A METODOLOGIA DE ENSINO. (2023). Movimenta (ISSN 1984-4298), 15(3), e20220045. https://doi.org/10.31668/movimenta.v15i3.13758

Artigos Semelhantes

1-10 de 614

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.