Revista Mediação

UEG - Câmpus Pires do Rio

ISSN: 1980-556X

e-ISSN: 2447-6978

Coordenadores/Editors-In-Chief:

Anderson Cavalcante Gonçalves
Universidade Estadual de Goiás, Brasil

Nismaria Alves David
Universidade Estadual de Goiás, Brasil

Editorial Committee/Editorial Board

Editoração Eletrônica:

Jaime Ribeiro Júnior

Universidade Estadual de Goiás, Brasil

Mediação é um periódico publicado pelo Câmpus Pires do Rio da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Brasil, desde 2006. Tem como objetivo incentivar a produção científica interdisciplinar, especialmente, entre as áreas de Geografia, História, Letras, Pedagogia e Computação, concedendo a pesquisadores a oportunidade de socializar os resultados de suas pesquisas e, assim, contribui para o avanço científico.

Com avaliação de pares, de 2006 a 2016, Mediação foi uma publicação anual, resultando na divulgação de 11 (onze) volumes. Todavia,a partir de 2017, torna-se uma publicação de periodicidade semestral.

Diante disso, estabelece-se que, ao final do primeiro semestre de cada ano, é publicado o número 1 e, ao final do segundo semestre, publica-se o número 2.

Qualis B4, área de avaliação Interdisciplinar, quadriênio 2013-2016.

Mediação recebe atualmente trabalhos em fluxo contínuo. O primeiro número (janeiro-junho) do ano será composto por trabalhos enviados até 28 de Fevereiro. O segundo número (julho-dezembro) do ano, por sua vez, será constituído por trabalhos enviados até 30 de Agosto.

A Revista Mediação não cobra nenhum tipo de taxa para a submissão e publicação dos textos.

Indexadores:

LivRe; Sumários; Google Acadêmico; DRJI; DOAJDiadorim; REDIB; BASE. Latindex.

Licença:

Licença Creative Commons

Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, e embora os novos trabalhos tenham de lhe atribuir o devido crédito e não possam ser usados para fins comerciais, os usuários não têm de licenciar esses trabalhos derivados sob os mesmos termos.

Anti-Plágio: