EFEITOS POTENCIAIS DO COMPONENTE CULTURAL NA PROPOSTA PEDAGÓGICA DO LIVRO DIDÁTICO ENGLISH CLIPS E SUA (IN)ADEQUAÇÃO À REALIDADE DE ALUNOS/AS DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE GOIÁS

Autores/as

  • Pedro Eduardo de Lima Universidade Estadual de Goiás, UEG Campus-Campos Belos.
  • Samara Gonçalves Lima Universidade Estadual de Goiás, UEG Campus-Campos Belos.

Palabras clave:

Domínios Culturais. Hermenêutica Gadameriana. Livro Didático.

Resumen

Este estudo qualitativo levanta domínios culturais para a análise de possíveis convergências e divergências entre a proposta do livro English clips e a realidade sócio-cultural e econômica de seu público alvo. A análise apontou para potenciais influências da não compreensão hermenêutica gadameriana nas sessões do livro analisadas em função de diferenças inter-culturais significativas. 

PALAVRAS-CHAVE: Domínios Culturais. Hermenêutica Gadameriana. Livro Didático. 

Número

Sección

Pesquisadores/Pesquisadoras