A Revista NóS – Cultura, Estética e Linguagens - objetiva ser um locus de discussão de temas de relevância acadêmica e cultural. Sob essa perspectiva, constitui-se como um lugar de encontros e trocas acadêmicas por excelência nos aspectos que se referem aos temas vinculados à estética e às linguagens sob a ampla perspectiva dos estudos culturais.

Fruto da iniciativa conjunta e interinstitucional de dois Grupos de Pesquisa ligados ao CNPq, a Revista NóS é resultado do encontro do grupo Saberes, Expressões Culturais e Estéticas no Cerrado, responsável pelo LUPPA - Laboratório Universitário de Produção e Pesquisa Audiovisual/UEG e o GEHIM - Grupo de Estudos de História e Imagem/UFG. A Revista NóS recebe, ainda, o apoio institucional da Universidade Estadual de Goiás (UEG), da Universidade Federal de Goiás (UFG) e do Programa de Pós-Graduação em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado (TECCER/UEG).

A Revista NóS objetiva, desse modo, promover o encontro interdisciplinar entre pesquisadores de diversas áreas que desenvolvem estudos sobre os temas da cultura e da estética em vários suportes e linguagens em uma salutar aproximação epistemológica entre história, geografia, arquitetura e urbanismo, envolvendo a literatura e estudos das imagens em expressões artísticas populares e eruditas, em universos artístico-culturais pop e de vanguarda.

Para ampliar o escopo de leitura e participação de pesquisadores, a Revista NóS está indexada nos principais portais de periódicos e mantém sua periodicidade com a publicação de dois volumes anuais.

 

OS INDEXADORES SÃO:

 

LATINDEX - https://www.latindex.org/latindex/ficha?folio=27659

SUMÁRIOS - https://sumarios.org/revista/revista-n%C3%B3s  

CAPES - https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/veiculoPublicacaoQualis/listaConsultaGeralPeriodicos.jsf

DIADORIM - https://diadorim.ibict.br/handle/1/1170

GOOGLE SCHOLAR - https://scholar.google.com.br/citations?user=zFW0yUAAAAAJ&hl=pt-BR&authuser=1