A EXPANSÃO DO E-COMMERCE:
UM REFLEXO DA PANDEMIA
DOI:
https://doi.org/10.31668/mirante.v16i2.14103Resumo
As organizações buscam diversas formas de expandirem seu valor e lucro. Tendo este intuito várias dessas organizações optam por mecanismos que destaquem seus produtos e serviços perante seu público-alvo. Dentre estes mecanismos se encontra o E-commerce, um grande responsável por expandir e até mesmo proporcionar vantagens competitivas viáveis para grandes, médias e pequenas empresas. A pesquisa descrita no artigo, possui o caráter de investigar e demonstrar os efeitos do modelo E-commerce sobre uma nova realidade do mercado comercial e mundial, perante uma doença altamente infeciosa. Para isso realizou-se um estudo quantitativo, descritivo de pesquisa analítica sintática, juntamente com a pesquisa bibliográfica. Por meio dos resultados obtidos é possível perceber que a ferramenta E-commerce possui um alto grau de ação positiva, dentro das milhares de possibilidades que ela oferece ao gestor de uma organização.
Palavras-chave: valor e lucro, e-commerce, vantagens competitivas, mercado comercial, gestor.