GESTÃO DE PROCESSOS E SEU IMPACTO NO AUMENTO DE VENDAS:

ESTUDO DE CASO EM SUPERMERCADO EM CALDAS NOVAS

Autores

  • GEOVANNA FERREIRA GALVÃO Universidade Estadual de Goiás (UEG)
  • RAFAEL SILVA DOS SANTOS Universidade Estadual de Goiás (UEG)
  • MARCELO JESUS NASCIMENTO LIMA Universidade Estadual de Goiás (UEG)

DOI:

https://doi.org/10.31668/mirante.v16i2.14101

Resumo

Devido a alta competitividade do cenário econômico atual, a necessidade de organização nas empresas, e a concorrência no âmbito empresarial, torna-se de suma importância que se gerencie todos os processos das organizações para que as mesmas possam se manter de portas abertas. Nesse sentido, faz-se necessário a busca por ferramentas e métodos que possibilitam o aumento dos indicadores das empresas. Através desse artigo é possível perceber a importância da implantação da gestão de processos nesse ambiente, e ao longo do artigo é possível observar que além da implementação de processos, foi feita a remodelagem dos que já eram existentes, e essas mudanças realizadas na empresa resultaram no aumento significativo das vendas.

Palavras-chave: Gerenciamento de Empresa; Gestão de Processos; Mudanças Empresariais.

 

Biografia do Autor

  • GEOVANNA FERREIRA GALVÃO, Universidade Estadual de Goiás (UEG)

    Graduanda do Curso de Bacharelado em Administração da UEG - Universidade Estadual de Goiás, Campus Sul, Unidade Universitária de Caldas Novas/GO

  • RAFAEL SILVA DOS SANTOS, Universidade Estadual de Goiás (UEG)

    Graduando do Curso de Bacharelado em Administração da UEG - Universidade Estadual de Goiás, Campus Sul, Unidade Universitária de Caldas Novas/GO

  • MARCELO JESUS NASCIMENTO LIMA, Universidade Estadual de Goiás (UEG)

    Especialista em Gestão de Pessoas e Estratégias Financeiras pela Universidade Estadual de Goiás. Docente do curso de Bacharelado em Administração da UEG - Universidade Estadual de Goiás, Campus Sul, Unidade Universitária de Caldas Novas/GO

Downloads

Publicado

2023-06-12