Memória Virtual: Experiências históricas com realidade aumentada
Memória Virtual: Experiências históricas com realidade aumentada
Resumen
Este artigo aborda e inclui potenciais práticas pedagógicas dentro do projeto "Memória Virtual", realizado no contexto do "Multifest" em 2019 pelo programa de Produção Multimídia e Audiovisual na UDLA. Vale ressaltar que este é um relato guiado por narrativa, não apenas com o objetivo de mostrar um produto, mas sim de apresentar possibilidades pedagógicas que podem ser implementadas, servindo também como complemento em espaços educacionais inovadores por meio do uso dessas ferramentas e práticas em sala de aula. Portanto, por meio da utilização de novas tecnologias e ferramentas de ponta, este processo tem enfatizado e responsabilizado significativamente personagens historicamente indígenas dentro de ambientes reais, digitais e educacionais, com o objetivo de transmitir uma pequena, porém crucial, parte de nossa cultura e história por meio do uso da tecnologia.
Palabras-chave: Realidade Aumentada. Audiovisual. Multimídia. Mulheres indígenas. Equador.
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