SCHMIDT, Maria Auxiliadora; BARCA, Isabel; MARTINS, Estevão de Rezende (Org.). Jörn Rüsen e o Ensino de História. Curitiba: Editora da UFPR, 2011.

  • Max Lanio Martins Pina Universidade Estadual de Goiás/UnU Porangatu, Brasil

Resumo

Resenha da Obra: SCHMIDT, Maria Auxiliadora; BARCA, Isabel; MARTINS, Estevão de Rezende (Org.). Jörn Rüsen e o Ensino de História. Curitiba: Editora da UFPR, 2011.

Biografia do Autor

Max Lanio Martins Pina, Universidade Estadual de Goiás/UnU Porangatu, Brasil
Mestrando em História pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás - PUC-Goiás. Especialização em Formação Socioeconômica do Brasil, pela Universidade Salgado de Oliveira - UNIVERSO (2005), graduado em História pela Universidade Estadual de Goiás - UEG (2002). Atualmente atuo como professor de História Medieval e Estágio Supervisionado em História II, também como Coordenador Adjunto Laboratório de História na Universidade Estadual de Goiás, Unidade Universitária de Porangatu em regime de Dedicação Exclusiva.
Publicado
2015-07-29
Como Citar
Pina, M. (2015). SCHMIDT, Maria Auxiliadora; BARCA, Isabel; MARTINS, Estevão de Rezende (Org.). Jörn Rüsen e o Ensino de História. Curitiba: Editora da UFPR, 2011. Revista De História Da UEG, 4(1), 284-292. Recuperado de https://www.revista.ueg.br/index.php/revistahistoria/article/view/3207
Seção
Resenhas