NIETZSCHE, Friedrich. II Consideração intempestiva sobre a utilidade e os inconvenientes da História para a vida. In: Escritos sobre história. Tradução de Noeli Correia de Melo Sobrinho. – Rio de Janeiro: ed. PUC – Rio: São Paulo: Loyola, 2005.

  • Ronivaldo De Oliveira Rego Santos Universidade Estadual de Goiás, Câmpus Campos Belos

Resumo

Resenha da obra: NIETZSCHE, Friedrich.  II Consideração intempestiva sobre a utilidade e os inconvenientes da História para a vida. In: Escritos sobre história. Tradução de Noeli Correia de Melo Sobrinho. – Rio de Janeiro: ed. PUC – Rio: São Paulo: Loyola, 2005.

Biografia do Autor

Ronivaldo De Oliveira Rego Santos, Universidade Estadual de Goiás, Câmpus Campos Belos
Especialista em Ensino de Filosofia pela Universidade Candido Mendes (UCAM); professor da Rede Municipal de Educação de Campos Belos e nos cursos de Letras e Pedagogia da Universidade Estadual de Goiás (UEG – Campus Campos Belos.
Publicado
2015-07-29
Como Citar
Rego Santos, R. (2015). NIETZSCHE, Friedrich. II Consideração intempestiva sobre a utilidade e os inconvenientes da História para a vida. In: Escritos sobre história. Tradução de Noeli Correia de Melo Sobrinho. – Rio de Janeiro: ed. PUC – Rio: São Paulo: Loyola, 2005. Revista De História Da UEG, 4(1), 293-299. Recuperado de https://www.revista.ueg.br/index.php/revistahistoria/article/view/2995
Seção
Resenhas