Uso de Mídias Sociais no Marketing em Saúde

Autores/as

  • Juliana Tolêdo de Faria

Resumen

Como profissional de marketing em saúde, tenho acompanhado bem de perto o movimento dos profissionais de saúde nas mídias sociais. Na educação física, fisioterapia, nutrição, medicina, odontologia ou em qualquer outra área, a explosão de postagens e a busca por espaço na mente das pessoas é notória. As opiniões entre os profissionais de saúde em relação à internet se dividem: de um lado, os amantes incondicionais, usuários em larga escala; paralelos a estes, em volume muito menor, mais que amantes, estão os entendedores do poder da internet como ambiente de viralização da imagem e autopromoção - neste caso entram também os que estão assessorados por profissionais de comunicação digital. Do outro lado, não menos importantes, estão aqueles que têm horror a essa dependência digital em que vivemos, e optaram por ficar longe e alheios à situação. E no meio disso tudo, os pacientes, clientes e leigos que não sabem mais para que lado correr

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2018-02-14

Número

Sección

Editorial

Cómo citar

Uso de Mídias Sociais no Marketing em Saúde. (2018). Movimenta (ISSN 1984-4298), 7(4), 795-796. //www.revista.ueg.br/index.php/movimenta/article/view/6289