XI SEMANA DE ENFERMAGEM DA UNISULMA E II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ

Autores/as

  • Comissão Editorial

Resumen

A XI Semana de Enfermagem da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (UNISULMA) e II Seminário VER-SUS Imperatriz teve como tema central: “RAPS: resistência ao retrocesso da assistência à saúde mental”. O evento levantou o debate voltado a resistência ao retrocesso da assistência à saúde mental dentro da rede de atenção psicossocial, fortalecendo e ampliando a discussão em torno da luta antimanicomial.

O evento ocorreu entre os dias 07 a 11 de maio de 2018 na Cidade de Imperatriz, Maranhão, com caráter multidisciplinar, tendo como público acadêmicos dos cursos de enfermagem, fisioterapia, educação física, nutrição, medicina e psicologia, além de profissionais e gestores que atuam na assistência à saúde mental do Maranhão.

A comissão científica foi composta por professores avaliadores interno e externo, envolvendo Universidades e Instituições de Ensino Superior do Maranhão e Tocantins. Foram aprovados 65 trabalhos, sendo apresentados na modalidade de rodas de discussão, durante o evento. Os resumos foram divididos em três eixos temáticos, a saber, Eixo I: Rede de assistência à saúde mental, Eixo II: Alterações clínicas e qualidade de vida frente a saúde mental, Eixo III: Temas livres (Gestão, Trabalho, Educação e Saúde)

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Comissão Editorial
    Departamento de Fisioterapia da ESEFFEGO-UEG

Publicado

2018-06-04

Número

Sección

Anais de Eventos Científicos

Cómo citar

XI SEMANA DE ENFERMAGEM DA UNISULMA E II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ. (2018). Movimenta (ISSN 1984-4298), 11(2), 260-322. //www.revista.ueg.br/index.php/movimenta/article/view/7759