Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Cabeçalho da página.
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Avaliação cega por pares
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 6 n. 1 (2010)

v. 6 n. 1 (2010)

Publicado: 01-07-2010

Pesquisadores/Pesquisadoras

  • A FACE LITERÁRIA DO DICIONÁRIO DE LÍNGUA

    Erly Rosa Silva
    01-17
    • PDF
  • A FALA/AÇÃO COMO PRÁTICA IDENTITÁRIA

    Pedro Eduardo de Lima
    18-32
    • PDF
  • A INTERSUBJETIVIDADE NO ROMANCE LAVOURA ARCAICA, DE RADUAN NASSAR

    Laila Gonçalves França
    33-38
    • PDF
  • A METÁFORA COMO MECANISMO MOTIVADOR DA GRAMATICALIZAÇÃO

    Maria Cristina Morais de Carvalho
    39-50
    • PDF
  • APRENDIZAGEM E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO EDUCATIVO

    Sueli de Fátima Alexandre
    51-60
    • PDF
  • TRADIÇÃO E TALENTO INDIVIDUAL: A METÁFORA DA “CEIA” EM UM POEMA DE JOSÉ Paulo Paes

    Patrícia Chanely Silva Ricarte
    61-70
    • PDF

Primeiras Letras

  • DESEMPENHO E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NO AMBIENTE ESCOLAR: observação e análise

    Alcimara Rodrigues A. Costa, Josana Paula M. Lobo
    71-79
    • PDF
  • MICHAEL, DE MADONNA UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DO DISCURSO DE HOMENAGEM

    Genis Frederico Schmaltz Neto
    80-93
    • PDF
  • O CICLO DE MORTE DA PERSONAGEM PROSTITUTA

    Zilda Dourado Pinheiro
    94-99
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores 2

 

ISSN 1982 - 7717

 

Qualis/Capes

B1 - Letras/Linguística

 

 

Contato

iconeletras@ueg.br

 

 

 

Redes Sociais

 

 

Indexadores

 

 

Repositórios

 

 

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • English
  • Español
  • Français
  • Português

A ÍCONE: Revista de Letras da UEG de São Luís de Montes Belos é um periódico eletrônico dedicado a fomentar o debate científico em torno das áreas de interesse do curso de Letras. De periodicidade semestral, a revista aceita colaborações, sob o formato de artigos, ensaios e resenhas, de pesquisadores/as, professores/as e alunos/as que queiram contribuir para o debate de ideias e  o aprofundamento das reflexões acerca das áreas específicas da revista, ou, ainda, daquelas relacionadas à educação em interlocução com as temáticas da área de abrangência deste periódico.

ISSN 1982-7717

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.