MODA E TURISMO: da costura à excursão

Autores

  • Arnaldo Ferreira de Araújo Filho Universidade Federal de Uberlândia
  • Gustavo Araújo de Carvalho Universidade Federal de Goiás

Palavras-chave:

Turismo de negócios, Feira, Evento e Feira Moda.

Resumo

O objetivo de estudo deste trabalho foi analisar o mercado de moda realizado pela FIEMG/Uberlândia-MG, denominado de “Feira Moda”. Uberlândia é considerada uma cidade que possui porte para sustentar a qualidade da feira, além de possuir serviços de ótima qualidade. O estudo apresenta discussões de alguns autores que contrapõe a ideia de o turismo de negócios ser considerado turismo de lazer, além de apresentar a dinâmica que é feita durante a Feira Moda. Apresentando ainda os materiais que são feitos a partir de resíduos que são gerados durante a Feira Moda.

Downloads

Publicado

2018-01-04

Edição

Seção

Linguagem e saúde mental