DESAFIOS DO PIBID GEOGRAFIA NA ANALISE DA BNCC NOS TEMPOS DE PANDEMIA NO COLEGIO ESTADUAL RUI BARBOSA EM INHUMAS/GO

Autores

  • José Ribeiro Da Cruz Filo Universidade Estadual de Goiás, Câmpus Cora Coralina,

DOI:

https://doi.org/10.31668/rt.v10i02.13123

Resumo

O presente artigo relata como foi implementado o projeto do (PIBID) Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência Geografia da Universidade Estadual de Goiás (UEG) Campus Cora Coralina da Cidade de Goiás/GO. Esse projeto tinha como objetivo acompanhar atividades pedagógicas do Colégio Estadual Rui Barbosa da Cidade de Inhumas/GO, analisando se elas estavam de acordo com o proposto na (BNCC) Base Nacional Comum Curricular para o ensino fundamental segunda fase onde foi o foco do projeto. Então para essa pesquisa foram realizados acompanhamentos remotos e presencias dos participantes do PIBID por conta de todas restrições causadas pela pandemia do covid-19 no período. Onde a partir das análises feitas, a BNCC foi contemplada de forma parcial por toda questão das aulas de forma remota em maior parte do tempo, tendo apenas alguns encontros presencias.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • José Ribeiro Da Cruz Filo, Universidade Estadual de Goiás, Câmpus Cora Coralina,

    .

Referências

.

Downloads

Publicado

2022-10-25