Revista Sapiência: sociedade, saberes e práticas educacionais é um periódico com publicação semestral da Universidade Estadual de Goiás - Unidade Iporá. O objetivo é publicar artigos científicos de pesquisadores dos múltiplos campos de saberes e vinculados a distintas instituições de ensino em níveis regional, nacional e internacional. Portanto, busca-se integrar pesquisas de maneira interdisciplinar para contribuir com a produção de conhecimentos. 

A titulação mínima para publicar na Revista é Graduação, sendo que textos de graduandos somente serão enviados aos pareceristas ad hoc se forem escritos em co-autoria com algum autor que possua a titulação mínima exigida.

Atualmente a Revista Sapiência está classificada no Webqualis (quadriênio 2013-2016) Ensino B2, Geografia e História B4, Interdisciplinar B4, Educação B4, Ciências Ambientais B5, Linguística e Literatura B5. 

Publicamos artigos e ensaios inéditos que abrangem as seguintes áreas:

1 - Humanidades e Linguagens;

2 - Ciências da Natureza e Aplicadas;

3 - Práticas e Experiências Educacionais.

Ademais, informamos que agora a Revista Sapiência faz chamada contínua para apreciação de artigos e relatos de experiência para publicação nos âmbitos do Ensino, da Pesquisa e da Extensão relacionados aos campos interdisciplinas das ciências humanas, sociais e da natureza.