ROJAS, Carlos Antonio Aguirre. Micro-história italiana: modo de uso. Londrina: Eduel, 2012.

  • Wallas Jefferson Lima Mestrando da Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO)
  • Edson Santos Silva Professor Adjunto do curso de Letras da Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO)

Resumo

Resenha da obra: ROJAS, Carlos Antonio Aguirre. Micro-história italiana: modo de uso. Londrina: Eduel, 2012, 184 p.

Biografia do Autor

Wallas Jefferson Lima, Mestrando da Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO)
Mestrando em História pela Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (UNICENTRO) (2013). Bolsista CAPES. Especialista em História do Brasil pela Universidade Potiguar - UnP (2012). Graduado em História pela Universidade Potiguar (2011). Seus interesses de pesquisa ligam-se ao estudo de Gênero, Relações de Poder e Discurso, com ênfase nos seguintes temas: Sexualidade, Inquisição e Moralidades.
Edson Santos Silva, Professor Adjunto do curso de Letras da Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO)
Possui graduação em Letras - Português/Inglês pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Santana (1991), mestrado em Literatura Portuguesa pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (2001) e doutorado em Literatura Portuguesa, pela Universidade de São Paulo (2009). Professor do Ensino Superior da Carreira do Magistério Público do Ensino Superior do Paraná, do Departamento de Letras, campus de Irati, na Universidade do Centro-Oeste do Paraná. 
Publicado
2014-02-21
Como Citar
Lima, W., & Silva, E. (2014). ROJAS, Carlos Antonio Aguirre. Micro-história italiana: modo de uso. Londrina: Eduel, 2012. Revista De História Da UEG, 2(2), 194-199. Recuperado de https://www.revista.ueg.br/index.php/revistahistoria/article/view/2123
Seção
Resenhas