Chamada para cadastro de Parecerista Ad Hoc 2026
A Revista de História da UEG informa que está aberto o cadastro para Pareceristas AD HOC para o ano de 2026.
O Parecerista Ad Hoc tem a função de auxiliar na avaliação dos artigos das diversas áreas do conhecimento enviados para o periódico. Para a seleção dos consultores que formarão o cadastro, serão considerados a titularidade (doutorado em história ou áreas afins) e a vinculação institucional.
Os interessados devem possuir cadastro atualizado no site da revista e enviar os seguintes dados para o e- mail revhistueg@gmail.com colocando no assunto "Cadastro de Parecerista Ad Hoc":
- Nome completo
- e-Mail atualizado
- Maior titulação
- Vinculação institucional atual
- Áreas de interesse/pesquisa
- Link do currículo lattes
O prazo para o cadastramento de pareceristas AD HOC vai até o dia 31 de outubro de 2025.
Os consultores Ad Hoc 2025 que se inscreveram na chamada anterior e que emitiram no mínimo uma avaliação no período foram incorporados aos quadros permanentes da revista, não sendo necessário novo cadastro. Aqueles que não responderam às solicitações de avaliação dos artigos por duas vezes consecutivas foram descadastrados.