FATORES QUE INFLUENCIAM NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR EM RESTAURNATES COM CARDÁPIO ONLINE
Resumo
Essa pesquisa buscou pontuar fatores que influenciam na escolha de um restaurante com cardápio online para validação de uma escala que objetiva identificar fatores que influenciam no comportamento do consumidor por meio do uso de cardápios online. Através de uma pesquisa tipo Survey, com um questionário elaborado no Google Docs com 32 perguntas, nas quais as respostas foram coletadas durante três meses. Foi obtido um total de 197 respostas, que foram analisadas por um software chamado Statistical Package for Social Sciences (SPSS) de forma quantitativa. Essa pesquisa revelou seis fatores determinantes, onde se relacionou com o referencial teórico. Como objetivo principal a pesquisa procurou compreender como o cardápio online atrai e fideliza os usuários de tecnologia e seu comportamento diante deste novo instrumento. Com base na pesquisa quantitativa e apoio no referencial teórico, o objetivo geral do artigo foi atingido e foi construído uma matriz de fatores, onde os cardápios eletrônicos influenciam os consumidores, como instrumentos de atração e fidelização em restaurantes.
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