Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Avaliação cega por pares
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 1 (2021): Revista Ícone
v. 21 n. 1 (2021): Revista Ícone
Publicado:
2021-09-29
Artigos
A importância da autorregulação emocional para o professor alfabetizador
Roberto Remígio Florêncio, Aurilene Barbosa de Souza Pedone
1-13
Arquivo PDF
Do híbrido ao remoto: experiências docentes no ensino superior em Campo Grande - MS
Alan Silus, Josiane de Jesus Reis de Freitas
14-26
Arquivo PDF
O repórter de um tempo mau: Marginalidade e Espacialidade em Plínio Marcos
Maria Carolina Canavarros dos Santos, Renan Ramires de Azevedo, Anne Rodrigues
27-42
Arquivo PDF
Práticas enunciativo-discursivas de resistência: Visibilidade e Protagonismo de sujeites negres no campo artístico musical contemporâneo
Hellen Stéfanny Pontes Sousa, Luana Alves Luterman
43-58
Arquivo PDF
Relações topofílicas em Poemas dos Becos de Goiás e Estórias Mais, de Cora Coralina
Giovana do Carmo Gonçalves Guimaraes, José Elias Pinheiro Neto
59-68
Arquivo PDF
A solidão no poema “Repetition Des Gefühls” de Erich Kästner
Dionei Mathias
69-80
Arquivo PDF
Brasis possíveis e cabíveis: entrecruzamentos entre Frey Apollonio: um romance do Brasil e a Historiografia Filosófica de Von Martius
Wellington Ribeiro da Silva
81-99
Arquivo PDF
Do professor de língua inglesa escola sem partido: as consequências dessa proposta para a prática pedagógica
AS CONSEQUÊNCIAS DESSA PROPOSTA PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA
Valdilene Elisa da Silva, Eduwesley Pereira da Silva
100-119
Arquivo PDF
O componente fonético-fonológico na formação profissional e na prática pedagógica do professor de espanhol
José Ricardo Dordron de Pinho
120-136
Arquivo PDF
O conceito de moldura de Auerbach n'O Conto da Prioresa de Geoffrey Chaucer
Denize Helena Lazarin
137-147
Arquivo PDF
Primeiras Letras
O processo de transição dos anos iniciais para os anos finais no ensino fundamental
Jamisson da Silva Angelo
148-160
Arquivo PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários