Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Cabeçalho da página.
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
    • Avaliação cega por pares
Search
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 3 No. 2 (2008)

Vol. 3 No. 2 (2008)

Published: 2008-12-01

Pesquisadores/Pesquisadoras

  • ARGUMENTAÇÃO E PERSUASÃO: UMA ABORDAGEM SOBRE O CONTRATO DE LEITURA EM TEXTOS DE DIOGO MAINARDI PARA A REVISTA VEJA

    José Wanderson Lima Torres, Roselany de Holanda Duarte
    1-10
    • PDF (Portuguese (Brazil))
  • FAZER DA PENA UM OFÍCIO: A PROFISSIONALIZAÇÃO LITERÁRIA FEMININA NO BRASIL DA VIRADA DO SÉCULO XIX PARA O XX

    Michele Asmar Fanini
    11-30
    • PDF (Portuguese (Brazil))
  • NO ENCALÇO DA CONTEMPORANEIDADE: UM OLHAR PARA A NARRATIVA BRASILEIRA DA DÉCADA DE 90

    Marcela Ferreira da Silva
    31-52
    • PDF (Portuguese (Brazil))
  • PASSOS E DESCOMPASSOS NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM OLHAR PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA

    Carlete Fátima da Silva Victor, Maria Cristina Faria Dalacorte Ferreira
    53-64
    • PDF (Portuguese (Brazil))
  • VERSÕES DO FEMININO EM AS HORAS: PERSPECTIVAS COMPARADAS ENTRE LITERATURA E CINEMA

    Antônio João Galvão de Souza, Glacy Magda de Souza Machado, Marina Cardozo Mesquita, Paulo Alberto da Silva Sales
    65-77
    • PDF (Portuguese (Brazil))

Make a Submission

Make a Submission

Indexadores 2

 

ISSN 1982 - 7717

 

Qualis/Capes

B1 - Letras/Linguística

 

 

Contato

iconeletras@ueg.br

 

 

 

Redes Sociais

 

 

Indexadores

 

 

Repositórios

 

 

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Language

  • English
  • español
  • français
  • português

A ÍCONE: Revista de Letras da UEG de São Luís de Montes Belos é um periódico eletrônico dedicado a fomentar o debate científico em torno das áreas de interesse do curso de Letras. De periodicidade semestral, a revista aceita colaborações, sob o formato de artigos, ensaios e resenhas, de pesquisadores/as, professores/as e alunos/as que queiram contribuir para o debate de ideias e  o aprofundamento das reflexões acerca das áreas específicas da revista, ou, ainda, daquelas relacionadas à educação em interlocução com as temáticas da área de abrangência deste periódico.

ISSN 1982-7717

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.