Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Cabeçalho da página.
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
    • Avaliação cega por pares
Rechercher
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 4 No 1 (2009)

Vol. 4 No 1 (2009)

Publiée: 2009-07-01

Pesquisadores/Pesquisadoras

  • A CONFIGURAÇÃO DA PERSONAGEM NA PEÇA A STREETCAR NAMED DESIRE, DE TENNESSEE WILLIAMS

    Paulo Alberto da Silva Sales
    1-11
    • PDF (portugais (Brésil))
  • GÊNEROS TEXTUAIS E ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA

    Adriana dos Santos Prado Sadoyama
    12-16
    • PDF (portugais (Brésil))
  • OS “CANTOS DO INTERIOR”: O SERTÃO NA PALAVRA E A PALAVRA NO SERTÃO

    Margarida do Amaral Silva
    17-36
    • PDF (portugais (Brésil))
  • PESSOAS ADULTAS APRENDENDO LÍNGUA INGLESA: MOTIVAÇÕES E DESAFIOS

    Hélvio Frank
    37-52
    • PDF (portugais (Brésil))

Primeiras Letras

  • LÍRICA BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA: Uma leitura da poesia de Adélia Prado

    Sueli de Fátima Alexandre, Maria Severina Batista Guimarães
    53-66
    • PDF (portugais (Brésil))
  • LITERATURA BRASILEIRA EM GOIÁS: UMA FLOR QUE NASCEU ENTRE PEDRAS

    José Humberto Rodrigues Anjos
    67-81
    • PDF (portugais (Brésil))

Faire une soumission

Faire une soumission

Indexadores 2

 

ISSN 1982 - 7717

 

Qualis/Capes

B1 - Letras/Linguística

 

 

Contato

iconeletras@ueg.br

 

 

 

Redes Sociais

 

 

Indexadores

 

 

Repositórios

 

 

Informations

  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires

Langue

  • English
  • español
  • français
  • português

A ÍCONE: Revista de Letras da UEG de São Luís de Montes Belos é um periódico eletrônico dedicado a fomentar o debate científico em torno das áreas de interesse do curso de Letras. De periodicidade semestral, a revista aceita colaborações, sob o formato de artigos, ensaios e resenhas, de pesquisadores/as, professores/as e alunos/as que queiram contribuir para o debate de ideias e  o aprofundamento das reflexões acerca das áreas específicas da revista, ou, ainda, daquelas relacionadas à educação em interlocução com as temáticas da área de abrangência deste periódico.

ISSN 1982-7717

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.