PASSOS E DESCOMPASSOS NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM OLHAR PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA
Palavras-chave:
Alunos-Surdos. Inclusão. Língua Inglesa.Resumo
O propósito desta pesquisa é revisar alguns estudos sobre o ensino de língua inglesa como língua estrangeira para alunos surdos inseridos em uma escola inclusiva. Apresentaremos, de maneira sucinta, como estão sendo realizadas algumas pesquisas sobre o processo de inclusão social efetiva, o qual luta contra o discurso dominante de generalização disfarçada de igualdade.
Palavras chaves: Alunos-Surdos. Inclusão. Língua Inglesa.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
DA RESPONSABILIDADE E DIREITOS AUTORAIS:Direitos Autorais sobre qualquer produção são imediatamente cedidos à Ícone - Revista de Letras no ato de submissão dos trabalhos, ficando a revista desobrigada de qualquer ressarcimento pela publicação dos mesmos. As informações fornecidas sobre as produções, bem como seu conteúdo e sua originalidade, são de inteira responsabilidade de seus autores, devendo esses responder legalmente em caso de infração da legislação em vigor.