LER, ME LENDO ENQUANTO DOCENTE A PARTIR DE UM EXERCÍCIO DE COMPREENSÃO HERMENÊUTICA
Resumo
Foi provocada pelas leituras e reflexões da disciplina “Questões Atuais sobre Línguas, Culturas e Políticas”, ministrada pelos professores Lynn Mario Trindade Menezes de Souza e a professora Walkyria Monte Mór, do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos, Literários em Inglês da USP, que vi surgir a necessidade de dar continuidade a reflexões já realizadas em outros textos sobre a reflexão do meu próprio agir docente. A minha proposição nesse texto é trazer alguns elementos da análise crítica, hermenêutica (RICOUER, 1988) da autorreflexão sobre a minha prática docente à luz de textos que discutem linguagem e (de)colonialidade.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Revista Coralina (ISSN 2675-1399)

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.