Recombinante rS1 / 9 análogo da proteína spidroin 1 da seda de aranha Nephila Chavipes como projeção de biomaterial na regeneração tecidual
Resumo
O recombinante rS1 / 9 análogo da proteína spidroin 1 da seda de aranha Nephila Chavipes, assim como o biomaterial detém variadas aplicações, como: Implantes de tecidos e enxertos, sendo um substituto funcional em lesões. Esse estudo pôde revisar na literatura a utilização da glicoproteína recombinante rS1 / 9 avaliando suas possíveis aplicações. Os andaimes são os análogos mais promissores para a regeneração tecidual, pois contém poros com aplicabilidade na integração celular. O análogo apresenta as propriedades e capacidades da seda natural, mostrando grande potencial para ser aplicado in vivo mediante os estudos. Contudo, são necessárias pesquisas para avaliar seu uso a longo prazo e outras funcionalidades.
Downloads
Publicado
2020-06-16
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- O conteúdo relatado e as opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.